Parece que o jogo de tiro em primeira pessoa da Ubisoft continua a crescer. O Rainbow Six Siege já atingiu mais de 55 milhões de jogadores registrados.
No relatório de vendas da Ubisoft no terceiro trimestre, foi mostrado que o Rainbow Six Siege alcançou esse marco importante. Além disso, o relatório mostra que havia usuários ativos mensais altos em dezembro de 2019, crescimento no investimento recorrente do player (vendas de DLC, passe de temporada, assinaturas, itens digitais e publicidade) e um novo pico na receita média diária por usuário.
É claro que essas críticas mistas que o Rainbow Six Siege recebeu de volta quando foi lançado em 2015 não fizeram nada para impedir a Ubisoft de continuar apoiando o jogo de tiro em primeira pessoa. Em setembro de 2019, a Ubisoft anunciou que alcançou 50 milhões de jogadores . Isso significa que em apenas alguns meses, Rainbow Six Siege conquistou outros 5 milhões de jogadores registrados.
Rainbow Six Siege é quase um jogo completamente diferente de quando foi lançado. Agora, com muito conteúdo, suporte contínuo, uma comunidade ativa e sua própria liga de esports , não parece que chegará a lugar algum tão cedo. De fato, em uma entrevista com o diretor de esportes do Wei Yu , ele disse que eles tinham um plano de 10 anos para Rainbow Six Siege e quer trazer 100 operadores para o jogo.
Em um nível pessoal, acho que Rainbow Six Siege é o melhor atirador do mercado. Além de ter um ótimo desempenho e suporte contínuo, toda atualização sazonal parece trazer algo diferente para a mesa. Claro, às vezes existem dispositivos entre os Operadores que funcionam da mesma forma, mas todo Operador se sente muito diferente um do outro. É apenas um incrível jogo de tiro sólido, e tão diferente de todos os outros jogos de tiro agora, mesmo 5 anos após seu lançamento.
Mais Artigos...
- Mini-lançamento do TurboGrafx-16 atrasado em todo o mundo devido a coronavírus
- Vendas do Nintendo Switch já ultrapassaram 36 milhões de unidades
- O roteiro completo do Disco Elysium tem mais de um milhão de palavras, de acordo com o desenvolvedor
- Trivia Astral Chain World Building abundam neste último blog de desenvolvimento
- Inti Cria Entrevista - CEO Discute Crônicas Gunvolt, Blaster Master Zero 2, Dragon Marcado por Morte, Stadia e Portas de PC
- Adaptador HDMI Nintendo 64 anunciado pela EON Gaming
- Dragon Age 4 provavelmente não será lançado até 2022, diz EA
- Sessão de skateboarding ganha um novo trailer antes do lançamento em setembro no acesso antecipado
- Avatares de God of War de platina sendo concedidos a titulares de troféus
- Death Stranding Fan Trailer re-imagina no estilo de um jogo PS1
- Aqui está uma jogabilidade de Marvel Ultimate Alliance 3 Hawkeye para terminar sua semana
- The Outer Worlds ganha novo vídeo de jogabilidade de 43 minutos
- Monster Hunter World no PC obtém um roteiro de desenvolvimento para futuras atualizações após Iceborne
- Dungeon Defenders: Beta Fechado Despertado Começa Sexta-Feira
- Reino de inverno spin-off Kingdom Builder é lançado no Kickstarter
- Dicey Dungeons Developer anuncia portas de switch e móveis em andamento
- Die-Hardman Implora Revisores do Stress da Morte para Não Estragar o Jogo
- Fantasy Flight Interactive, Criador de O Senhor dos Anéis: Jogo de Cartas de Aventura, está fechando as portas no próximo mês
- RPG Fairy Tail foi aprimorado após seu atraso, revelado traje de bônus de Erza
- Persona 5 Scramble reintroduz Anne Takamaki com um novo trailer