A Xiaomi está finalmente a disponibilizar a nova versão estável do MIUI 11 para o POCO F1 em todo o mundo. De facto, muitos utilizadores do Reddit relataram que os seus smartphones estão a ser atualizados para a nova versão do MIUI. Notavelmente, esta nova versão estável do MIUI 11 ainda é baseada na versão Android 9 Pie.

MIUI 11 para o POCO F1 já está disponível. Descarregue agora!

Além das novas funcionalidades do MIUI 11, a atualização também inclui o patch de segurança mais recente de outubro de 2019 para o POCO F1. São muitos os utilizadores que deitaram a mão a esta versão em várias partes do mundo e na Europa. Itália é um bom exemplo disso. Quem ainda não recebeu, deverá recebê-la nos próximos dias.

Dito isto, esta atualização está a ser lançada em etapas. No entanto, se não quiser esperar há uma forma. Basta descarregá-la através desta ligação e fazer a atualização. Tenha em atenção que é um ficheiro grande (com mais de 1,8GB de tamanho). Assim, quando descarregar faça-o através de uma rede Wi-Fi. Afinal de contas não queremos que fique sem dados.

Entretanto, e apesar de ser o MIUI 11 conforme referimos ainda é baseado no Android 9 Pie. No entanto, o POCO F1 vai receber a atualização para o Android 10, o que é sem dúvida uma boa notícia. Ainda assim, não há uma data prevista para o lançamento. No entanto deve chegar até ao final do ano.

Xiaomi Poco F1 é sem dúvida um equipamento espectacular. Especialmente se olharmos para o fator preço. Logo à partida tem um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas que suporta a proporção de 18,7:9 e resolução FHD+. O chipset Snapdragon 845 está no coração deste equipamento.

Entretanto, a monocelha do smartphone está equipada com uma câmara frontal de 20 megapixéis e um sensor IR para desbloqueio facial.

O painel traseiro está equipado com uma configuração de câmera dupla de 12 megapixéis + 5.

A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh e suporte para carregamento de 18W através da porta USB-C.

Entretanto, importa destacar também o slot para cartões microSD e o sensor de impressões digitais. Este dispositivo está disponível em variantes de 6 GB de RAM + 64 GB / 128 GB de armazenamento. Dito isto, pode também ser encontrado com 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.