Down the Rabbit Hole VR da Cortopia Studios será lançado em 26 de março de 2020 para as plataformas PSVR, Oculus Quest / Rift / e Steam VR. O jogo de aventura em VR atuará como um prequel de Alice In Wonderland, de Lewis Carroll. É o segundo jogo de realidade virtual da equipe que criou o Wands por US $ 19,99.

O termo "Down the Rabbit Hole" tornou-se sinônimo de entrar em um estado ou situação surreal, um sentimento que costumamos ter ao jogar videogames. Portanto, não é de surpreender que os videogames frequentemente aludam aos personagens e eventos amados de Alice no País das Maravilhas. O clássico literário foi mencionado em jogos como Far Cry 3 , Modern Warfare 3 e as excelentes Alice e Alice: Madness Returns da American McGee. A história visual que cativa o público desde 1865 parece um ajuste natural para a realidade virtual.

Down the Rabbit Hole acontece antes dos eventos de Alice No País das Maravilhas, onde você encontra uma jovem procurando por seu animal de estimação perdido, Patches, que fugiu para o País das Maravilhas. Você a guiará pela versão misteriosa e estranha do diorama do País das Maravilhas, onde você encontrará personagens novos e familiares. Ao longo do caminho, você será encarregado de fazer escolhas sobre a história, descobrir segredos e resolver quebra-cabeças nesta aventura original de realidade virtual.

Down the Rabbit Hole será publicado pela Beyond Frames Entertainment e o estrategista-chefe Ola Björling não poderia estar mais animado com o jogo. "Estamos todos muito empolgados por os jogadores experimentarem nossa interpretação do mundo mágico e mítico que Carroll criou e esperamos deliciar os jogadores com muitos encontros surpresa, quebra-cabeças desafiadores e segredos ocultos enquanto exploram nosso diorama em miniatura do País das Maravilhas", disse Björling. "É realmente uma experiência no País das Maravilhas, e mal podemos esperar para compartilhar nossa criação com os jogadores e ver suas reações quando o jogo for lançado em março".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.