A Intelligent Systems anunciou dois novos CDs do Drama Emblem Fire, que serão lançados em 18 de março de 2020 no Japão. Temos um CD do Drama do Despertar e um CD do Drama das Três Casas . O preço será de 2000 ienes (impostos incluídos) cada.

O CD do Drama do Despertar do Fire Emblem contará com os protagonistas Reflet (masculino) / Yoshimasa Hosoya, Chrom / Tomokazu Sugita, Lucina / Yū Kobayashi e Jerome / Tarusuke Shingaki.

O CD Drama Fire Emblem Three Houses contará com Edelgard / Ai Kakuma, Dimitri / Kaito Ishikawa, Claude / Toshiyuki Toyonaga, Sothis / Tomoyo Kurosawa e o guardião do portão / Shinobu Matsumoto.

As amostras para os dois CDs de Drama estão incluídas abaixo.

Se você não conhece os CDs de Drama, estes são CDs de áudio com histórias secundárias sobre um jogo, anime, mangá ou romance. Na maioria das vezes, são de natureza cômica e não incluem pontos importantes na trama. Geralmente, quando um romance ou mangá é popular, a primeira coisa que ele recebe não é uma adaptação de anime ou de jogo, mas um CD de Drama. Você costuma encontrar CDs de Drama em edições limitadas de jogos ou volumes de mangá. Infelizmente eles raramente saem oficialmente do Japão. Por exemplo, o caso mais recente em que posso pensar é o Rune Factory 4 Special . A edição limitada japonesa incluiu um CD de Drama , mas a versão ocidental não .

Vendo Fire Emblem sempre teve uma base de fãs muito dedicada, com tradutores de fãs, mesmo antes do boom do Fire Emblem Awakening , é muito provável que você acabe encontrando traduções em inglês desses dois CDs de Drama na rede.

Estes dois próximos CDs de Drama fazem parte da série Fire Emblem Extra Drama. Esta série é bem nova. Começou com um CD de Fire Emblem: The Blazing Blade Drama e um CD de Fire Emblem: Radiant Dawn Drama, lançado simultaneamente em 17 de abril de 2019.

Em notícias relacionadas, a Nintendo e a Intelligent Systems também estão organizando o evento Fire Emblem Expo II nos dias 5 e 6 de maio, no Zepp Namba, em Osaka. Eu imagino que alguém lendo isso e realmente planejando ir a esta exposição conheça japonês o suficiente para conferir o site oficial por mais detalhes, porque eu não tenho tempo para cobrir isso sozinho.

Fire Emblem Three Houses está disponível no Nintendo Switch. Seu protagonista, Byleth, foi adicionado ao Super Smash Bros. Ultimate em 28 de janeiro. A Nintendo recentemente começou a compartilhar detalhes sobre o próximo DLC da história secundária de Three Houses Cindered Shadows . Nós aprendemos notavelmente que essa história paralela apresenta quatro novos personagens chamados Ashen Wolves, junto com Edelgard, Dimitri, Claude, Linhardt, Ashe, Hilda e Byleth.

Fonte: Sistemas Inteligentes


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.